GENEBRA, ZURIQUE, ZERMATT E CHAMONIX - 11 NOITES


A partir de: À CONSULTAR




MAIS DETALHES DESSE PACOTE:


• Passagens aéreas internacionais em classe econômica (consulte condições de upgrade para classe executiva e primeira);
• 10 noites de hospedagem com café da manhã;
• Todos os traslados;
• Todos os passeios mencionados no programa;
• Trem Glacier Express em 2° classe;
• Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem (mínimo de 15 passageiros);
01º DIA– RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Suíça.

02º DIA– ZURIQUE
Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

03º DIA– ZURIQUE
Pela manhã, saída para visita panorâmica em Zurique com destaque para Bhanhofstrasse, a Universidade, os bairros residenciais e famoso lago de Zurique. Após a visita, traslado ao hotel e hospedagem.

04º DIA – ZURIQUE – LUCERNA – ZURIQUE
Café da manhã no hotel e saída para visitar a encantadora cidade de Lucerna. Faremos um agradável passeio a pé para desfrutarmos desta bela cidade conhecida por ser a porta de entrada da Suíça Central graças a suas atrações; o belíssimo lago com a famosa Ponte de Madeira, cartão postal da cidade, lindas Igrejas, antigas praças e edifícios monumentais, suas lojas de suvenires e relógios. Retorno a Zurique e hospedagem.

05º DIA– ZURIQUE – INTERLAKEN
Café da manhã no hotel, e em horário apropriado, saída para Interlaken. Chegada e hospedagem.

06º DIA– INTERLAKEN
Café da manhã no hotel, dia livre para atividades pessoais. Sugerimos como visita opcional ao Monte Jungfgrau, onde se encontra a estação de trem mais alta da Europa e tombada pela UNESCO. Hospedagem.

07º DIA– INTERLAKEN – ANDERMATT – ZERMATT
Após o café da manhã, traslado à estação de trem em Andermatt para embarque no magnífico Glacier Express com destino a Zermatt. Uma viagem panorâmica pelo coração alpino da Suíça, com paisagens absolutamente deslumbrantes. Chegada e traslado ao hotel em Zermatt. Hospedagem.

08º DIA– ZERMATT
Café da manhã no hotel, e dia livre para desfrutar desta antiga vila suíça, localizada no vale, aos pés do Monte Cervin. A cidade é cercada por montanhas espetaculares e possui todo o charme de um típico vilarejo suíço. Hospedagem.

09º DIA– ZERMATT – CHAMONIX – GENEBRA
Café da manhã no hotel e saída para Genebra, cruzando as mais lindas regiões da maravilhosa Suíça. Em nosso trajeto, visitaremos a encantadora cidadezinha de Chamonix, na França. A bela cidade de Chamonix está localizada aos pés do Mont Blanc, a maior montanha da Europa e um dos lugares mais fascinantes do mundo, seja pela sua natureza, ou por sua história e importância no montanhismo, nos esportes de neve e no turismo. Continuação até Genebra e hospedagem.

10º DIA– GENEBRA
Café da manhã no hotel e visita da cidade. Genebra é a segunda maior cidade da Suíça, localizada no extremo oeste do país, às margens do Lago Genebra. A cidade tem um centro histórico majestoso cujo coração se situa no Place de La Taconnerie. Esta antiga cidade, conquistada pelos romanos já em 121 a.C., tornou-se atualmente a segunda maior cidade Suíça, depois de Zurique. Genebra tem a terceira melhor qualidade de vida do mundo. Atualmente é um dos mais importantes centros financeiros do planeta, e também abriga diversas filiais de órgãos da ONU, UNESCO e CRUZ VERMELHA, o que torna a cidade um importantíssimo centro diplomático. Hospedagem.

11º DIA– GENEBRA – LAUSANNE – MONTREUX – GENEBRA
Café da manhã no hotel, saída com destino a Lausanne. Chegada e visita da cidade que é a sede do Comitê Olímpico Internacional, as margens do Lago Léman. A Catedral de Lausanne é um dos mais belos monumentos góticos da Suíça. Continuação a Montreux uma estância balneária de reputado charme devido a seu clima incrivelmente ameno, a cidade é chamada de “a capital da Riviera de Vaud”. Retorno a Genebra e hospedagem.

12º DIA – GENEBRA – BRASIL
Café da manhã no hotel e, em horário apropriado, traslado ao aeroporto e voo de regresso ao Brasil.
Entrada + 12 vezes sem juros