santarém -ESGOTADO - 03 NOITES


A partir de: À CONSULTAR




MAIS DETALHES DESSE PACOTE:


· 3 noites de hospedagem no hotel selecionado em Alter do Chão;
· Café da manhã diário;
· Traslado de chegada e saída em serviço compartido;
· Transporte em veículo climatizado Santarém/ Alter do Chão/ Santarém;
· Passeio Paraíso Alter;
· Assistência de guia local nos passeios;
· Seguro viagem

Não inclui

· Bilhete aéreo Brasil /Santarem /Brasil
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Documentação pessoal (vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

· Valores sujeitos a alteração sem previo aviso, sujeitos a disponibilidade de lugares;
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
· De Janeiro a Junho o nível de água do Rio Tapajós sobe e a praia do amor fica submersa. A partir de Julho as águas começam a baixar
e a praia reaparece em Agosto.
· Check-in nos hotéis a partir das 14h e check out às 12h.
1° Dia-Chegada ao aeroporto de Santarém. Recepção e traslado ao hotel selecionado em Alter do Chão. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 14:00. Acomodação. Restante do dia e noite livre.
Nossa programação não inclui aéreo, consulte excelentes tarifas.
2° Dia-Após o café da manhã, saída do hotel para a realização do passeio Paraíso Alter: travessia do Lago Verde em lancha (tipo rabeta) até a Ilha do Amor, principal praia de Alter do Chão. Em seguida, caminhada em direção a Serra da Piroca, principal elevação da região onde há vegetação de cerrado. No retorno, navega-se até a baia do Lago Verde, conhecida também como Igapó do Macaco, e na qual parte da selva fica submersa no período que compreende os meses de março a agosto. Nesta bela paisagem, há possibilidade de visualização de peixes e pássaros. Já no período que compreende os meses de setembro a fevereiro, a paisagem neste igapó é completamente diferente. Há formações de igarapés e nascentes com suas bacias de água cristalina, onde é possível tomar um bom banho. Parada para almoço (não incluído). Após um leve descanso em redes à sombra, o passeio tem continuidade na Floresta Encantada, uma selva inundada mais densa e com árvores de médio porte. Neste lugar reina o silêncio e uma harmonia única. Em seguida, sobe-se o Rio Tapajós até a comunidade de Pindobal. No final da tarde, navega-se pelo Rio Tapajós até a Ponta do Muretá ou Ponta do Cururu para contemplação do pôr-do-sol com os botos Tucuxi e Cor-de-Rosa. Retorno ao hotel. Hospedagem.
3°Dia livre (Recomenda-se uma boa praia e a compra de artesanatos na vila).
4° Dia- Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até 12:00. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Santarém.
Pague em até 10x sem juros no cartão.