Plena Natal - 4 noites - SAÍDAS DIÁRIAS


A partir de: VALIDADE ATÉ 31/JANEIRO/2021


A convidativa cidade e a amigável população de Natal começaram a nascer com sua fundação em 1599. Ela nasceu em um ponto estratégico: próximo ao mar, alto o suficiente para poder observar os navios que dali se aproximavam. Devido à destruição de documentos oficiais sobre a fundação da cidade pelos holandeses, não se tem certeza sobre sua fundação.

Possui localização privilegiada, na esquina do continente sul-americano, tornando-a o ponto mais próximo entre Brasil, Europa e África e equidistante dos Estados Unidos e dos demais países da América do Sul. É favorecida por várias correntes de ventos, principalmente os que sopram do mar, minimizando o forte calor em decorrência da elevada temperatura.

No início do século XIX, Natal possuía uma população de apenas 6.393 habitantes. Somente a partir de 1922 que a capital potiguar viria a apresentar um crescimento populacional mais acelerado. Hoje, a cidade tem mais de 820.000 habitantes e continua seu caminho para se tornar metrópole. Conta com uma área de 170.298 km², fazendo dela a sexta capital brasileira com maior densidade demográfica, com aproximadamente 4.800 habitantes por km².
Hoje, a cidade possui tudo que uma grande metrópole pode oferecer aos seus habitantes e visitantes, com a vantagem de possuir menos problemas. Com temperaturas que oscilam entre 22º a 32ºC, o clima tropical úmido e a marca de aproximadamente 300 dias de sol ao ano proporcionam um maravilhoso clima aos residentes e visitantes.
Com uma fórmula dessas, Natal é uma grande opção para as pessoas que querem passear, se bronzear e apreciar as belezas locais.



MAIS DETALHES DESSE PACOTE:


04 Noites de Hospedagem com café da manhã
Traslados de chegada e saída
City Tour + Praia Cumurupim
Seguro Viagem
Roteiros sob medida e de acordo com o seu jeito de viajar!
Veja outras opções de hospedagem neste destino e ofertas para outros destinos!